PERGUNTAS / FAQ

Perguntas mais comuns - Frequently Asked Questions

  • PIX
  • Transferência e ou
  • Depósito Bancário: NuBank, Banco do Brasil e Santander
  • Boleto Bancário: Pague seu boleto bancário em qualquer banco, casa lotérica ou correspondente bancário;
  • Cartões de Crédito: Mastercard, Visa. (para pagamento do sinal será enviado um link para pagto (serão acrescidos encargos das operadores do Cartão de Crédito).

Oferecemos estacionamento gratuito em frente a propriedade, o condomínio oferece segurança 24hs

Não. Estamos a 700m da Canção Nova pela estrada do Santuário do Pai das Misericórdias (5 minutos a pe ou 1 min de carro)

A casa acomoda até 32 pessoas. Para grupos maiores consulte.

Você pode fazer o check-in a qualquer momento entre 12h00 e 23h59.

Em épocas fora da temporada e estando a suite pronta, o check-in poderá ser liberado antes desse horário gratuitamente.

Caso precise fazer chek-in após às 23h59, é necessário aviso previo até às 20h00 para sua reserva não ser cancelada automaticamente.

Você deve realizar o check-out até às 9h00, com tolerância de uma hora.

Tendo disponibilidade, poderá ser solicitado late check-out mediante pagamento extra conforme as tarifas vigentes.

Consultar no dia do check-out para verificar disponibilidade.

Nossas tarifas são flutuantes e modificam devido ao fluxo de oferta/procura e à sazonalidade.

Assim, um valor pesquisado ontem poderá ter se modificado hoje.

Geralmente os valores tendem a aumentar quanto mais você esperar para fazer sua reserva, principalmente na alta temporada e feriados prolongados.

As suítes têm tomadas 110 e 220 v, por precaução, consulte-nos antes de ligar seu aparelho, pois não nos responsabilizamos por danos elétricos.

Não, nossos quartos são todos para não fumantes.

Não temos estrutura para acomodar pets.

O cancelamento de reserva poderá ser solicitado, com antecedência, obedecendo aos seguintes critérios: 

1-    Pedidos de cancelamentos deverão ser por escrito e encaminhados para o seguinte email: contato@estadianacancaonova.com.br e seu recebimento deve ser confirmado pela Central de Reservas;

2-    Cancelamento com até 60 dias de antecedência da data do check in: devolução de 100% menos tarifa do cartão/bancária;
 
3-    Cancelamento com menos de 60 dias da data do check in, não haverá devolução do valor depositado;

ATENÇÃO!!

Esta política NÃO SE APLICA para reservas feitas através dos canais de venda BOOKING.COM, DECOLAR, EXPEDIA, CVC, HOTEL.COM e afins, onde cada um deles tem a sua política específica de cancelamento

No-Show (não comparecimento):
A suíte permanecerá disponível por 24 horas a partir do horário de check-in previsto e, após este período, será liberada. 
 
Havendo desistência parcial dos dias contratados após o check-in, não será devolvida qualquer diferença de valor.

Saída antes do final do período:
A saída ou término da estadia antes de completar o período contratado, por qualquer motivo, não dará direito a devolução ou reembolso do valor pago pela hospedagem.

Olá Posso ajudar?